Desjejum de Frases

"O tempo não se ocupa em realizar as nossas esperanças: faz o seu trabalho e voa." - Eurípedes

Políticos:

Para sermos felizes e reconhecidos, faz-se necessário que sejamos velhos Canalhas populistas; ou Canalhas velhos populistas.

No exercício da política não é permitido sinceridade, verdade, honestidade. Todavia, existe política sem eleitor, mas exercício da política sem quem institua o poder, jamais. Afinal, democracia não é poder do povo?

Não entenderam: não há político sem eleitor? Questão democrática, ou não é o argumento que usam para blindagem das canalhices cometidas no exercício da política?

A lei da Ficha limpa ainda existe, ou por um lapso dos arquivistas, deixaram cair água na página da Constituição, rasurando-a?

A Natureza e seu mote sinistro. Após vê-lo, lê-lo e ouvi-lo, nada mais mete medo.

Transparência:

Vaidosa e dado ao ego, minha filha de 40 anos, mãe de três crianças, cinco cães da raça poodles e assistida pelos programas sociais de governos, (150 reais para cada criança, é um bom motivo para dar continuidade à prostituição legalizada) declara em seu perfil nas redes sociais que não sabe cozinhar um ovo, sequer.

Admiro-a, por tamanha transparência e honestidade. Parabéns minha filha, a melhor filha do mundo!

Evito a todo custo tomar desjejum de frases, logo cedo; pois se Eu desobedecer minha mente e toma-lo, certamente é fastio estomacal todo o resto do dia, devido a indigestão.

Ao bom, valioso e necessário amigo, saiba que o meu tempo, não é maior que o seu tempo; ao contrário, nossos tempos se nivelam, são disponibilidades iguais postas em pratos diferentes, da mesma balança.

Portanto, em qualquer ocasião e em qualquer tempo, disponha...

Eu não vício em nada, pois o que procuro e não encontro, é mais importante do que as coisas que me oferecem.

A rachadinha faz o corrupto e o corruptor.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 06/01/2023
Reeditado em 11/01/2023
Código do texto: T7688150
Classificação de conteúdo: seguro