Noções Básicas de Hebraico

Pensei, estarei tentando reeducar minha vida. E para isto, comecei com deixar um tempo as redes sociais, sair de vários grupos de WhatsApp e por fim, tentar aprender noções básicas de um idioma por ano. O ano de 2022 foi de alemão, este ano será de hebraico. Para saber um pouco mais de um idioma precisa-se fazer uma imersão cultural no idioma. Não é só o idioma em si, mas também o local.

Outro fato que quero retomar é escrever ao blog, um texto corrido, sem tanta preocupação com estar 100% correto ou a lá 1000 palavras. 3 laudas. Escrever, somente escrever.

A vida é curta, e já vivi 40 anos, a vida é longa, eu já vivi 40 anos. Já escrevi uns 600 poemas em um app de poemas, 1200 textos formato post em um blog e no Instagram? Nem se fala, eu fotografava tudo até mosquitos...

Agora neste meu funil existencial gostaria tentar descrever através da escrita. Sobre o Hebraico; ainda estou na fase do entusiasmo.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 04/01/2023
Código do texto: T7686395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.