Sem ordem, não tem liberdade...

Onde tem liberdade, tem ordem!

 

 

Não existe verdadeira liberdade, onde cada um faz o que quer, sem amor e sem respeito aos direitos alheios.

 

Todos devemos ter obrigações, além dos direitos necessários a boa manutenção e crescimento da vida humana nesse planeta terra.

 

Onde não existem leis retas e justas, com direitos, deveres, liberdades individuais, não há como ter verdadeira liberdade, paz, e condições de crescimento do conhecimento humano, evolução segura da sociedade em geral.

 

Somos livres quando respeitamos as Leis do Bem e da Justiça.

Somos livres quando aprendemos a ser bons e honestos. Trabalhadores todos. Na formação de uma sociedade mais civilizada, justa, correta, solidária, honesta, trabalhadora. Ninguém abusando de ninguém. Sem abusos de poder. Com disciplina e regras justas. Educação de qualidade, dentro do que seja honesto, respeitoso, caridoso. Serviço ao próximo e a si próprio, de qualidade, com respeito e honestidade.

 

Sem isso não tem verdadeira liberdade.

 

E as pessoas  precisam de condições apropriadas, de liberdade, para poderem se desenvolver e crescer, e criar lugares sociais mais saudáveis. Ambientes de crescimento e desenvolvimento apropriados. Uma sociedade mais amorosa e justa. Onde todos trabalham para todos. Todos por todos e todos por um. União das pessoas, para termos um mundo melhor para todos.

 

Sem isso, não tem verdadeira motivação para se viver. Viver por viver já não dá mais! Nós, seres humanos, precisamos de liberdade para descobrir o que temos, de melhor,  dentro de nós... E podem ter certeza: tem muita coisa boa que a humanidade ainda pode fazer por nós mesmos!

 

É como entendo, acredito e pratico!

Por um mundo bem melhor de se viver, mais alegre, contente, desenvolvido, civilizado, feliz!

 

Jesus Cristo é o Bom Caminho!

Ele nos ensina como Amar!

Com amor é possível cumprir as Leis de Deus!

Só com amor, do verbo amar,

do verbo servir bem para servir sempre,

e ser bem servido...

Amém!