Estou com covid (6)

Até parece item de luxo, tipo assim. Peguei covid. Então. Leitor, nunca tinha pego o tal covid. Passei a pandemia inteira me cuidando, vendo histórias terríveis e muita morte, mas sempre firme e forte.

Máscara na cara alcool em gel na mão.

E foi eu pegar covid, já vacinado e com uma nova profissão. Fiscal sanitário da vigilância sanitária municipal.

Estou no sexto dia curado, esperando os outros quatro. Me cuidando, usando mascara e de isolamento no meu quarto.

Foram dias quieto forçado. Não sai, e tente fazer limpezas. Já esta passando.

Sei, que você que lê, pode ter tido complicações ou até mesmo um parente que morreu recorrente ao covid.

Mas vou dizer, parece que na lógica, todos pegariam covid. E a minha vez até que estava demorando. A famosa imunidade de rebanho.

Digo que os 4 primeiros dias foi uma gripe forte, hoje me sinto bem.

Assisti, um documentário do Bruce lee, outro da Suíças e hoje vi um documentário sobre criogenia na Netflix. No documentário o pai congela a filha de dois anos que morreu de câncer, na esperança de reaver no futuro a filha.

O covid, agora dá fraco. Mas como um vírus caspicioso ele atacava pra valer, descia pro pulmão e se proliferava a ponto da pessoa precisar ser entubada.

Hoje é um vírus transmissível e por isto a necessidade do isolamento.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 15/12/2022
Código do texto: T7672641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.