Estou com covid (5)

Se você estiver disponível para ouvir. Estou disposto a contar, a minha saga estou com covid. Termina dia 18, logo, estou no meio desta jornada que se resume a isto.

- Tira o do meio para não passar covid por aí.

- Agradecimento a vacinação em dia, fará do covid uma gripe.

- E o deixe esperando, a carga viral passar.

Preciso te contar que antes de ir lá fazer o teste pensei: - Nossa minha casa esta tao bagunçada com armários com excesso de cacarecos, em cima dos armários empoeirados, até mesmo a minha grama tá alta um caos. Também pensei na minha dor de garganta e de cabeça.

Os meus pensamentos se resumiam: Preciso de umas férias. E Deus do modo dele ouviu. Estou na metade do meu isolamento, já bem, e arrumando bagunças.

Confesso que vou deixar muita bagunça ainda. Sou quase um acumulador, mas fiz muita coisa.

Hoje por exemplo, tirei o Sifão da pia e dei-lhe um banho de água sanitário.

A propósito quando eu testei covid a minha esposa comprou um quatro galão de água sanitária dois de alcool setenta e disse : - Já pro quarto! E estou numa casa com a mulher e filha, a minha esposa fez 3 vez o teste todos negativo.

Eu então coloquei um vasilhame com esguicho, água sanitária e outra alcool e estou esguichando geral.

Confesso que precisava ficar quieto tentando entender quem eu sou. Confesso também que agora quero usar máscara todavia, parece que vou voltar aos descuidos que me fizeram estar aqui.

Parei um pouco pra escrever, e bora voltar pra bagunça.

Outro fato que amo é uma vez no dia malhar, voltei ontem e preciso me organizar. Meu sonho é fazer em casa somente, mas falta disciplina.

Outra coisa vergonhosa e odiosa é o celular, ontem me deu uma crise de ansiedade e fiquei até as 2 da malha, vendo nada na tela azul.

Enquanto isto o tempo passa. O covid é um vírus faz la o seu estrago no corpo, e por ser contagioso preciso me isolar.

Mas das doenças que me afligem é a menor, pois passa conforme o tempo. Já procastinação, falta de zelo, chatice entre outras é um problemão.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 14/12/2022
Código do texto: T7671701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.