Posse do Lula

Ele com seus setenta e tantos anos, voz embagada, ah sim, uma esposa nova tal como os reis da Bíblia que precisavam de uma carne nova para esquentar nos dias de frio entre os seios. Lá estava todos viram. Lula lá.

Pelo terceiro mandato o homem dos nove dedos estava disponível a governar o Brasil.

Eu por estar em isolamento assisti na integra, também vou poder ver a semi final da copa.

Lula mais uma vez assumia, e duscursos acalorados de: Eu não tenho diploma universitário.

Isto me incomodou um pouco, pois, logo após ele ficou emocionado. Setenta e tantos anos, deixo-lhe frisar.

Ter diploma universitário no Brasil parece algo irrelevante, afinal, o povo Lula lá, ovacionou de pé.

Meu grito seria... O Lula em questão que em outros tempos foi considerado ladrão, teve e muito. Tempo pra estudar. Fizesse um ead nos tempos de prisão. Eu penso que obrigatoriamente deveria de fazer um curso tecnologo que fosse de Gestão pública.

Senti muito do Lula nos mandatos que ele era uma marionete de luxo. Até mesmo o não falar inglês me incomodava pois, penso eu a comunicação não pode ter atritos, e um tradutor sempre...

Claro que é ignorância e preconceito meu falar assim.

Todavia, o Brasil precisa se universializar mais e ampliar o senso crítico da população...

Eu me formei num polo UAB com 35 anos de idade, letras e espanhol de modo gratuito.

Entretanto, não me sinto apto, nem letrado.

Atualmente estou finalizando segunda licenciatura em Pedagogia.

E não me sinto apto e letrado.

Vai a voz máxima do Brasil se orgulhar de ter chego lá.

Lula lá, sem estudar. Olha ele tem curso técnico em mecânica pelo senai.

Não posso terminar meu texto com uma palavra bonita. Lisura. Alexandre de Moraes citou várias vezes ela.

Alexandre de Moraes é imparcial perante qualquer coisa, afinal, o juramento de juiz lhe colocou em um poder diferente.

O poder de interpretar a lei que o outro poder pré dispõe.

Não sou direita nem esquerda, sou indignado.

Apesar de muitas falas sererm necessárias dele, vi muita desforra de mazelas que sofreu amordaçado. O senso humano entende. Mas o tal é um juiz e assim espera-se.

Ele citou muito discurso de ódio também. O governo atual precisa compreender que a diferença foi minima nos votos e metade da população tem opinião contraria a dele. Logo, ficar fazendo discurso inflado. Inflama. Sendo assim realimentação de um passado que outrora precisa ser absorvido.

Lisura no termo técnico e agir de modo correto e integro.

Após a nomeação todos foram convidados e aceitaram ir a um coquetel patrocinado por algum terceiro comemorando a nomeação.

Inclusive os membros do tão seleto juri.

Onde aparece lisura nisto? O juiz precisa ficar recluso não acho conveniente ele estar em uma festinha deste tipo.

Precisa ter distância pois com muita lisura se necessário o Lula pode sim ser observado novamente e as relações devem de ser de distância.

Claro que a mídia ficou feliz com o desfecho, e eu não estou triste não, todavia indigno com injustiça.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 13/12/2022
Código do texto: T7670993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.