Estou com covid (4)

Sim

Sim

Sim

Estou com covid!

Como peguei este vírus? Não sei, descuidei de usar máscara, fui pra academia, coisa e tal, e levei a minha rasteira. Para quem leu o título entendeu que é uma continuação de posts. Dês de que peguei o vírus tiro uns momentos do meu dia tão ocupado (ja arrumei meu quarto umas dez vezes me isolo nele) para relatar aos gatos pingados do Recanto das letras.

O pior ja passou creio que o primeiro sintoma foi dia oito. E ja estou na metade do caminho.

Ja vejo em mim problemas a melhorar. A procastinação sou eu. Precisava ser mais focado e terminar o que quer que seja. Explico.

Tenho um kindle, cheio de livros que não leio, sofro com a síndrome do primeiro capítulo.

Tenho muitas coisas a limpar e organizar, não o faço. Fico no celular num estado vegetativo.

Sei que o coronavirus dá canseira, mas não tem explicação vagabundagem.

No resto se você ler, desculpe pela importunação, eu me admito procastinado. Mas não me admito sem criatividade, meu eu criativo do dia se resume neste texto escroto. E prosseguimos nesta capsula isolada aqui. See you later.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 13/12/2022
Código do texto: T7670958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.