Estou com covid (3)

A quem interessar dês do dia nove estou com covid. Hospedeiro deste vírus que a muitos foi mortal.

Pelas vias legal, peguei meu termo de isolamento e passando meus 9 dias de molho.

Os sintomas? Ainda estou com a garganta doendo e quando tosso sai catarro.

Assisti uns documentarios de ficção-científica do youtube, acho que era do inicio dos anos 2000. Na perspectiva dos cientistas lá diziam que em 2010 ja haveria uma base lunar.

Também comecei a costurar uma calça que ja ha tempos queria diminuir, vi um video de ponto a mão e costurei. Recosturei. Té que ficou bom. A calça social era extra G deixei M.

Somente duas pessoas me enviaram mensagem. Senti o quanto sou insignificante.

Tempos atrás fiz várias imagens para o pixabay. Por um bom tempo até doação ganhava. Hoje só baixam as imagens e ninguém da um centavo.

No wattpad tinha muita leituras e era um escritor.

Hoje somente uns fake passeiam pela plataforma.

O covid ta me dando uma sensação de silêncio gritante. Vivo estou, um vírus esta morrendo no meu corpo graças a vacina. E vai ficar tudo bem.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 11/12/2022
Código do texto: T7669903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.