Pensamentos Especiais em dia de Estréia da Seleção Europeia Brasileira

Medicinais

Além de viscerais e cortantes, minhas letras Med(i) sinais. Então, após junta-las, formando frases, não balance a cabeça em gesto negativo. A saber, sua saúde física e mental dependem delas. Atente-se à isso.

Os ajustados na mesma frequência, não precisam de GPS; ou de aparatos semelhantes para guiarem-se.

Sem paraquedas:

Eu quero cair, estranhamente e contrário ao que a maioria pensa sobre esta questão, a queda, cair e levantar me faz bem, porém, com uma condição: Deus me livre de cair em qualquer ponto do inferno.

Segundo os que vacilaram e caíram nas mãos do lúcifer, ser apossado pelo diabo, é abraço que não desgruda, jamais.

Relógio:

Contrário dos brasileiros, Eu tive um Citizen inglês, o qual foi trabalhador cumpridor de horário e não atrasava, nunca. Afinal, cidadão que atrasa, não adianta.

O melhor para evitar perdas e dores de cabeça com quem se diz cidadão, mas caminha atrasado, é levá-lo até a porta da sala e mostra-lo a rua; porque certamente, o Citizen não é prova de água.

Competição:

Quem chega primeiro ao riacho, toma água limpa e fresca.

O que escrevi não tem nada a ver com o título? Eureca...; todavia, exceto alienação da massa bruta, o que o futebol tem a ver com cultura, conhecimento e intelectualidade do nutritivo e individualizado Biscoito Fino?

Pronto, pergunta por pergunta, dá empate técnico; e se a pergunta/resposta é duvidosa, chame o VAR. - se foder

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 24/11/2022
Reeditado em 25/11/2022
Código do texto: T7656873
Classificação de conteúdo: seguro