Com ciência Negra...

"nega do cabelo duro, que não gosta de se pentear"

" Os meus cabelos enrolados, todos querem imitar...; sarará crioulo..."

"Eu sou neguinha..." - eram o que negros e brancos cantavam.

... nada mais é que uma maneira de criar polêmica entre brancos e negros, gerando ganhos para certas classes profissionais e por consequência, emperrar ainda mais o judiciário.

Será que é necessário uma data para o branco, ou pardo, ou o negro, ou o azul, ou o rosa, ou o genérico, ou o indefinido, etc saber que nenhum de nós deixamos pepitas de ouro no banheiro?

Portanto, se as nossas porcarias em nada difere uma da outra, é porque não somos diferentes. Questão biológica/ana(l)tômica...

Se realmente o negro ou qualquer raça precisa de uma data para refletir sobre o descrito acima, entendo Eu na condição de macho branco, cambeta das pernas e lavador de pratos para sobreviver que fui, que está sobrando mimimi vitimizado e proporcionalmente, faltando consciência aos bebezões chorões de mamães.

Janja, Boulos e Macunaímas

O sucesso se faz de oportunidades e influências ou competência? Parafraseando Pitágoras, "o tolo faz-se notar pelo discurso; o sábio, pela assertividade das poucas palavras, seguidas de silêncio".

P.S: Mario de Andrade, depois da Pandemia, surge no país nova fornada de heróis.

- bacana! Com uma nesga ou sem nenhum caráter?

- quem sabe; resposta com o senhor Tempo?!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 20/11/2022
Reeditado em 21/11/2022
Código do texto: T7653949
Classificação de conteúdo: seguro