DE VOLTA AO AGORA

Senhor,

Tu tens acompanhado meu caminhar, sabes quando me deito e quando me levanto.

Eu estava no topo da montanha e lá pude ver tua Face.

Mas sem que eu percebesse, atirei-me e caí nas profundezas de meu mar.

Lá só enxergava a escuridão e as águas não deixavam que eu ouvisse a ti.

Estava ali e a tempestade que tomava aquelas águas não deixavam que eu ouvisse tua voz.

Lutei contra a força das águas, mas quanto mais eu lutava, mais eu perdia minhas forças.

Foi então que deixei-me silenciar, parei de lutar e rendi-me...

Ali em silêncio meu corpo começou a afundar, e pensei que nada mais era.

Até que pude avistar o Teu anjo de luz, que irradiou aquela água e me Guiou como uma águia, a olhar para cima e perceber novamente Tua face, e lá tu estavas com a Tua Beleza e Leveza.

Nesse momento, eu abri meus olhos e pude perceber que tua Mão estava estendida a mim e sem pestanejar eu a segurei e tu me abarcasse.

Nesse abraço, senti-me contigo e tu comigo.

Nesse abraço, pude sentir Tua Presença em Mim!

Sendo assim, só me resta dizer-te: Gratidão por me trazer de volta ao Agora!

Débora Ananda
Enviado por Débora Ananda em 06/11/2022
Código do texto: T7643991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.