Iniciei a composição da minha poesia em 2003, porém deixei desaflorar e guardei meus poemas na gaveta. Mas foi no curso da minha graduação em Letras, que meu lado poetisa aflorou novamente. Transcrevi meus primeiros poemas para o word e dei vida ao meu lado Poetisa, que estava latente no meu EU. Nesse caminho, acabei conhecendo o Recanto das Letras e hoje o vejo como o meu livro digital. Aqui, meu caro leitor, você encontrará um pedaço de mim. Infelizmente ora você poderá chorar ao abrir a porta latente do meu eu, ora poderá sorrir ou se emocionar. Mas, uma coisa terás certeza, é um pedaço de mim. Amo a natureza, Amo minha Família e Amo ser Professora.
Carrego comigo o mantra sagrado que é o Amor. Sou o puro Amor, o Amor EU SOU, e não sei e nem quero ser diferente. Porque o Amor é a chave mestra!
"Sou o que Sou,
Mas não posso ser como quer me enxergar.
No escrever expresso-me com total soltura,
Mas, sintetizo as palavras no falar."
(Débora Ananda)
Gratidão!
Um grande Abraço com Carinho,
Débora Ananda
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.