Liberei a Caralhada de Pensamentos

Claudicante

O violeiro é exímio violonista, porém, por não saber afinar o instrumento, firmou acordo com o afinador para acompanhá-lo.

O detalhe é que o instrumento não emite sinal de quando vai desafinar.

Sordidamente, trocaram de instrumento inúmeras vezes, mas todos eles sofrem desse sintoma; e quando menos esperam, são obrigados a parar as apresentações.

Questão de Caráter:

Se for lavar um banheiro ou julgar o criminoso, cobrando ou não, ame o que você faz.

A aceitação, a passiva limitação e a surdez formam a tríade que edificam os claudicantes.

Frangota foi roubada. Inexplicavelmente, roubaram a Coelha, deixando os muitos ovos de páscoa no ninho.

Provavelmente, estão chocos; o que prova que os homens modernos não aceitam qualquer tipo de ouro e não comem qualquer tipo de chocolate.

Campo Minado

Preocupas-te a guerra? Se sim, o que é mais aconselhável fazer pela paz, é guerra; pois pacificar o seu semelhante é, substancialmente, ato de guerra. Infelizmente, o homem não nasceu para a paz!

Economia?

Economia é simples: se Eu não produzo nada, mas como duas vezes por dia, bebo, visto e sujo as àguas, alguém está produzindo para Ele e para mim.

Fácil, não?!

Na tentativa de esconder o fracasso, os exploradores e oportunistas fazem da inveja, felicidade.

Curtiu a Caralhada lida, então abra a minha escrivaninha e leia as frases I, II e III. Certamente, irás se apaixonar ainda mais.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 27/10/2022
Reeditado em 27/10/2022
Código do texto: T7636999
Classificação de conteúdo: seguro