...Pelos Correios

Encarangado

Sentir frio e não reagir, é entregar o corpo ao sedentarismo e a mente, à depressão lenta e gradual.

Ferinos:

São enganos revelados pelos espelhos.

Sequidão

Por um tempo, não espere que meus textos sejam instrutivos e alentadores. Inutilidade: essa é a minha proposta de escrita.

O motivo são minhas dentaduras que amanheceram quebradas dentro do copo de água; e enquanto Eu não levantar um dinheiro para solda-las, os meus textos serão deficientes, pobres de conhecimentos. Inúteis. Nada profícuos. Por favor, colabore comigo, não lendo-os.

Gustavo Lima, Safadão, Anitta, etc

A Semana de Arte Moderna, o Festival de Música da Record, MPB Shell e tantos outros, foram sucesso absoluto de liberdade e rebeldia artística, porque nenhum dos artistas se valeu de Lei Rouanet, ou de outros esquemas fraudulentos.

Solidez

Ao retornar aos meus aposentos, abrigo-me nos braços da simplicidade; pois, sobretudo, a simplicidade é sentimento de sólida segurança acolhedora.

Na Bala

O PT volta à cena oitentista: revolução no grito ou na bala; certo é que de uma maneira ou outra, tomaremos o pudê.

Pisciano

Quem come rabo de peixe, está tranquilo, pois além de cálcio ômega 3 para fortalecer os ossos, se o peixe for fêmea, não haverá gravidez.

Caio Cava Cova;

Curva concentra carros;

Colete cromado;

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 17/10/2022
Reeditado em 18/10/2022
Código do texto: T7629803
Classificação de conteúdo: seguro