Caralhada bem Pensada I
Cinismo à Grega!
Os verdadeiros filósofos, eram acima de tudo, vagabundos assumidos.
Afinal, quem é arraigado e subordinado à família, diplomas, religião, trabalho, dinheiro, gravata, barba aparada, política falaciosa e rentável e dorme e acorda à espera de aposentadoria, não é, e jamais será, amigo do saber. E o motivo é a falta de tempo, coragem, brio, desprendimento, caráter e ousadia.
Paulatinamente, os comuns de chapéus adornados bem assentados na cabeça, desconhecem os significados da LIA: "Liberdade, Independência, Autônomia."
P.S.: o discurso lido cairia bem aos gregos, todavia, como Eles ficaram no passado, dedico aos nossos egrégios democratas políticos; os quais, sobrevivendo do erário público, são canalhas não assumidos enriquecendo filhos, netos e bisnetos.
Parafernália
Pode ser engano, meu, mas por trás dos fetiches, das fantasias, das faces e aparências, existe uma ruma de verdades, grossas camadas de pó-de-arroz e fatos não revelados.
Perda de Tempo:
Deve-se explicar conteúdos densos e longos, para ouvintes intuitivos, perceptivos e interessados em fazer uso deles no decorrer de suas vidas, não para os imediatistas da moda.
Coronelismo?
O Estado é laico,
E no poder,
Clero lá?
Tribu Caia Pós.
Carvão, braseiro, carne, sal grosso, trempe, etc: o que é para fornalha, na maioria das vezes, não é utilizado como parafernália.
Uma, apenas uma formiga lavapé em ação, é mais atuante e produtiva, que uma manada de elefantes deitada, mascando a erva digerida, ruminando a sorte, adormecida de olhos abertos.
Alguns reptilianos se tornaram lideres mundiais! A influência, o carisma, o medo, o caos...; tornando prazeroso ver florestas em chamas, estupro com cabos de vassouras e a culpa recaindo sobre a vítima, céu estrelado de balas perdidas, entre outras coisas benéficas feitas aos seus semelhantes.
A Terra que conhecemos desapareceu da própria terra, componentes que estavam lá o tempo todo, vieram do espaço e colocaram-os de forma que tornou um grande repelente produzidos por humanos, contra humanos.
O quê, não entendeu nada? Dois. Escrevo o que escrevo, por não entender os porquês das ações humanas.