DIZERES DE CARLOS SILVA

*As cores das flores, não transmitem cheiros, plastificaram-nas e acabaram com seu perfume.

*Tentam substituir o natural pelo sintético, enganando a vida de quem vive acreditando nela.

*Meu medo é que substituam a vida, pela existência morta do ser humano, numa robótica desmedida, por exemplo.

*Quando não houver mais o que comer, o gesto do mastigar será um sonho para muitos que não souberam preservar a terra, a vida e nem o planeta.

*Dizem até, que a terra é plana, então, o globo terrestre é achatado? Se assim for, não seria globo, pois todo globo existente é redondo.

*Perdemos até o modo de entender a vida através do vis-a-vis, pois ninguém quer mais olhar nos olhos de alguém, temendo não suportar que o outro esteja falando a verdade.

*Guardo em mim o mais belo da vida, mesmo que tantos outros me achem esteticamente feio.

*A sua opinião sob suas atitudes é sua. Dividi-la comigo, mudaria o seu modo de agir e de viver. Portanto, viva a sua vida, pois esta, somente a você interessa.

*Eu creio sim, que Deus é o criador do céu, da terra e de toda vida existente. Você é ateu? Ótimo, o outro lado da calçada é logo ali.

*Faça na sua vida, tudo que você tiver de fazer, que seja de bom ou de mal, lembrando que quem prestará conta dos seus atos, será UNICAMENTE você.

*Todo prazer é efêmero, o orgasmo nos mostra muito bem isso. Basta então crê que todo instante, é apenas um momento.

*Todo segundo, por mais rápido que seja, colabora para que se contem os minutos e consequentemente as horas. Somos todos um segundo, que ajuda contar o tempo de todo um existir.

----------------xxxx------------------xxxxx---------------xxxx-----------------xxxx------------------xxxx----------------------xxxx--------.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 10/09/2022
Código do texto: T7602758
Classificação de conteúdo: seguro