O tempo

Ontem assisti um documentário na netflix, na verdade um episódio da série: Explicando o tempo.

O tempo é algo relativo, todavia, o tempo é muito importante para a nossa existência. Eu brasileiro, destro e morador do Brasil, tenho a minha concepção de tempo, segundo o que aprendi. O modo que se escreve descreve o tempo. Então o passar do tempo esta relativo a minha decodificação?

Que papo estranho mermão!

Então vamos lá, escrever é algo bastante peculiar e classifica a nossa existência. Existe vários modos de escrever, um chinês escreve de um modo, um morador de Israel de outro e temos outros modos em outros lugares. Alguns são códigos fáceis outros complexos, pode-se deste modo acionar o lado esquerdo e direito do cérebro e escrever define o como se passa o tempo.

O tempo também passa de um modo na Terra, aqui possui-se atmosfera. No vácuo total do espaço o tempo passa de modo diferente. Então o espaço esta relativamente anexado ao tempo.

O conceito de quarta dimensão é assim explorado, na malha da nossa existência o tempo é apenas uma dimensão.

"Einstein escreveu, em carta, que a “diferença entre passado, presente e futuro é apenas uma persistente ilusão”. O criador da Teoria da Relatividade referia-se ao fato de o tempo ser relativo, vinculando-o à velocidade."

Waldryano
Enviado por Waldryano em 06/09/2022
Código do texto: T7599545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.