OS DOIS LADOS DAS ESCOLHAS

Qual seria o verdadeiro trilhar nesses dois lados, ou os muitos lados que nos são apresentados a cada instante, a cada dia a cada mês a cada ano vivido?

Bom e mal, estreito e largo, perto e longe, raso e fundo, doce e amargo, belo e feio, saúde e doença, início e fim PAZ E GUERRA vida e morte.

“NA CASA DO MEU PAI EXISTEM MUITAS MORADAS” assim disse Cristo, Aquele que morreu e ressuscitou, provando que Ele é o dono da vida e da morte. As crenças, “ou as diversas crenças criadas pelo homem”, dividem as pessoas e cada um, ao seu modo, inventa um deus para tentar viver em conformidade que manda o seu coração que vive pensando nas coisas que existem nesse mundo, e correm aceleradamente em busca de riquezas terrestres. Eles criam os seus deuses e a estes dão por crença o seu existir e assim vão rotulando ao seu bel prazer, o chamado deus das ofertas milionárias, da prosperidade (DO É DANDO QUE SE RECEBE) como se o Deus criador do céu da terra e de tudo que existe, fosse uma moeda de troca, ou um político prometedor que negocia e aceita as imposições dos homens da terra.

Não. Esse é o PIOR LADO do existir humano: Fazer com que as pessoas se apossem dessas BENÇÃOS PROMETIDAS e se entreguem de corpo alma e contas bancárias, achando que o verdadeiro Deus é um mero aceitador de propinas em troca de favoritismo prometido por muitos que fazem mal uso das palavras e dos ensinamentos cristãos. O COVID 19 deu claridade de percepção a muitos que estavam nas trevas das crenças infundáveis e falsas, houve uma evasão e muitos procuraram os verdadeiros LADOS para o seu prosseguir, rogando auxilio, amparo e percepção do verdadeiro Deus a seguir, sem que para isso, precisasse ser teleguiado ou enganado como a muitos o fizeram.

Qual será o teu Deus quando as medidas forem tomadas contra aqueles que procuram de fato seguir os ensinamentos que Ele deixou escrito no céu e espalhado na terra? Onde estará a tua fé a tua crença e o teu coração quando as medidas forem tomadas e você TER que se desapegar de tudo e fugir para não morrer pelas mãos de alguns que te acharão culpado por seguir a doutrina de Cristo como verdadeiro cristão? Qual o Deus pelo qual tu chamarás, qual será o lado que você escolherá para seguir nos chamados dias de angustias que estão por vir?

A palavra de Deus é justa, é santa, é concreta, sábia e irrevogável e de tão perfeita que ela é, não contem erros que possam ser alterados de alguma forma, pois ela foi escrita pelo Autor e Fiel consumador dos tempos que já se foram e que hão de vir, para mostrar para aqueles que não souberam escolher o lado certo, quão caro se pagará pelas escolhas erradas.

Diz agora: QUAL É O TEU LADO?

É o lado da vaidade, do poder terreno, das coisas conquistadas e acumuladas para exibição e humilhação para com aqueles que não tem ou nunca tiveram, é o lado das posses não se importando a forma de obtê-las, das ilusões, do tudo palpável, pervertido e permissível, enfim, qual é o teu lado desde agora?

Qual a distância entre o céu DA VIDA REAL CAMINHANDO COM O DEUS VERDADEIRO e o inferno (DAS ILUSÕES TRANSITÓRIAS QUE CAUSAM DORES LÁGRIMAS E DECEPÇÕES?

Qual é o teu lado escolhido para seguir e viver meu amigo se quando alguém bate a tua porta para te mostrar a palavra aberta de Deus ao teu alcance você simplesmente finge não ouvir, ou se nega a escutar?

O Mundo inteiro será abalado, e céus e terras serão sacudidos como nunca se viu antes, mas tudo isso será tão somente para se cumprir o que há tempos passados fora escrito, revelado por Deus aos seus santos escolhidos para pregarem essas mensagens, com essas mesmas palavras que muitos se negam ouvir.

Qual será o lado que você vai querer estar quando essas coisas começarem a acontecer, onde estaremos todos nós nos momentos que sucederão essas coisas, qual o lado que estaremos vivendo?

Pare um pouco amigo e pense: COMO ESTÁ O TEU VIVER...

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 18/06/2022
Código do texto: T7540110
Classificação de conteúdo: seguro