PT

Pai de Todos: se o Bolsonaro não quer ser, o Lula aceita, agradece e diz: "auxiliado por todos contribuintes, Eu serei o Pai de Todos; até Pai de Pai de Santo. Então, engravidem muierada".

E o Bolsonaro rebate: "e após 8 anos, 40 milhões de brazucas saem da pobreza e voltam para a

Miséria e o restante, PT: perda total".

Eu, por não votar, sou brasileiro vagabundo inescrupuloso assumido, digo que a guerra entre Rússia e Croácia também está no Brasil; a diferença é que o Putin e o Zelensky brazucas guerreiam sem bombas, unicamente por seus interesses.

E no silêncio da madrugada, bebericam vinho na mesma taça. Ou os ingênuos eleitores já esqueceram que o Lula já foi ladrão facínora na boca do Alckimim; e agora comem no mesmo prato. Aliás, são compadres até de casamento.

Paradoxo

A aranha teceu uma malha com fios resistentes; e colocou-se de prontidão de olhos fechados 24h por dia, à espera dos insetos que voam dormindo de olhos abertos.

Se passarem por alí, pouco provável que saiam vitoriosos.

Americanismo

Veja o leitor que Eu não inicializo nada, quando muito início algo. Faz alguns anos que escrevo patacoada para o Recanto; todavia, só escrevo porque alguém lê.

Sem brigar ou obrigar quem assim o faz, muito obrigado!

O mesmo se aplica a deletar, pois o que faço é apagar algo; por exemplo: apagar a lamparina. Por não ser ativista ambiental ou um profissional da área, sobrevivo bem sem energia elétrica.

Deus, o mais brasileiro dos brasileiros, dai-me um Brasil, hoje.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 17/06/2022
Reeditado em 17/06/2022
Código do texto: T7539320
Classificação de conteúdo: seguro