Loucura, loucura!

Eu assisto os jornais e ouço os noticiários, só desgraça. Eu vou aos hospitais e visito os cemitérios, o número de nascimentos / dia é maior que o número de óbitos, consequentemente pouco trabalho gerando desemprego para a classe enterradora.

Que tendência de moda é essa,

que quanto mais desalinhavada, quanto pior,

mais populoso, quanto mais rota e mais pobre,

melhor.

A desgraça pode não ser lá o que desejam, mas uma vez que está por cima,

Mandando e desmandando,

Fazendo e acontecendo,

proseia com a escrita em boa rima.

Bondade Impactante:

Primeiramente foi uma bala doce; Fulano chupou-a, avidamente. Lambeu os beiços. Na sequência, Fulano foi agraciado com uma, apenas uma bala metálica e um copo com água mineral cristalina, puríssima Da Fonte.

De humano para humano, ainda existem pessoas bondosas, rondando os humanos. Acredite; e mesmo sem procurar, serás encontrado.

Tecnologia à disposição do homem:

Ligou a câmera para participar da audiência que estava prestes a iniciar no Tribunal. Tirou a camisa. Desfivelou o cinto e abaixou a calça até a altura dos joelhos. Pôs-se em posição de sentido no trono. Procurou a melhor posição. Geometria perfeita entre o trono e a anatomia do quadril.

Tranquilo e sereno, imaginou: "Audiência jurídica é reunião confidencial e nem as paredes devem ouvir e saber o que se passa no Tribunal. Que a sabedoria, o discernimento e a sensatez prevaleçam. Justiça seja Feita".

Audiência iniciada. E um aqui, outro alí, outro acolá e outros tantos sabe-se onde, todos os participantes apareceram na tela do computador.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 27/05/2022
Reeditado em 27/05/2022
Código do texto: T7524857
Classificação de conteúdo: seguro