Professorado

Se o que ensinam agora, parece muito com o que fizeram e ensinaram antes; se o hoje é embasado no ontem e o ontem, no ante-ontem, por que demora-se tanto para aprenderem o que ensinam.

Estariam os cátedras faltando com virtudes, tais como, zelo, apreço e percepção nas aprendizagens e ensinamentos.

Não obstante, ensinar corretamente, não significa atingir a perfeicão.

Indagado por Argônio de Alexandria, "quem está aprendendo o quê? Tirando o conhecimento a respeito das tecnologias em geral, o conhecimento básico da Humanidade se situa há mais de 2000 anos. A Intelligentsia atual vê arte num rabisco, faz necessidades e tem relações sexuais em público, está desaprendendo a linguagem que nem chegou a aprender direito, não sabe se pertence ao reino animal, vegetal ou mineral e etc., então não aprendeu nada e está destruindo o que outros fizeram.

Quando os meus fantasmas estão inquietos e esbaforidos, aciono as notas dum roquizinho bem harmônico, estilo refresca a mente; e sem elogios, críticas ou resmungos, Eles sossegam.

Uma vez tranquilos e serenos, confabulamos os devaneios

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 07/04/2022
Reeditado em 08/04/2022
Código do texto: T7490294
Classificação de conteúdo: seguro