Diferentes

Você não é perfeito. Tem qualidades e tem defeitos, assim como todo mundo. E ninguém é perfeito. Cada um tem seu jeito, seus pensamentos, seus sentimentos e seu modo particular de ver as coisas. E não significa que um modo é melhor que o outro, é apenas uma questão de personalidade.

Cada um tem seus filtros e suas lentes, e não é aquela que vende na ótica ou na farmácia pra gente enxergar direito e fica tudo certinho, tudo igual.

Cada um tem seu temperamento, sua personalidade, seu estilo, e não são roupas específicas que vendem em alguma só boutique que vão mudar isso.

Esperamos muito dos outros e nos aborrecemos, nos irritamos quando não entendemos por que fulano age assim ou assado, diferente do modo como faríamos ou até como já fizemos antes, e isso não é certo, as pessoas são diferentes. Será que faríamos melhor? Às vezes o que é bom pra mim pode não ser bom pro outro. Às vezes o que eu faço o outro simplesmente não consegue fazer.

Não espere que as pessoas ao seu redor sejam iguais a você. Não resolveria sua vida. Não tornaria esse lugar melhor pra viver.

Você não é perfeito. E ninguém é obrigado a ser igual a você.

Victor F
Enviado por Victor F em 10/03/2022
Código do texto: T7469501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.