Estás dentro, ou Fora?

Robinho e mais 99%

Quando o delito é provado em todas as instâncias, a arma derradeira do covarde / maldito é se esconder.

Ratos, homens e gatos tem muitas coisas em comum; e tudo resume-se em corrupção e safadeza.

As baratas vivem nos esgotos, e por "botar as antenas para farejar", são mais honestas que todos Eles

Petrópolis:

Na vida ou adapta-se ou morre". Pensou Karl Jung.

Ação, intensamente profícua, deve ser atributo aplicado antes de qualquer medida paliativa.

Penso Eu que empatia depois da tragédia consumada é sentimento inócuo, desnecessário. Perda de tempo.

É o "me elogia que Eu gosto" em velório. Políticos e gente de modo geral, são mestres nessa arte.

Por todos os lugares que passei e passo, sempre ouço e vejo que a maioria das pessoas querem estar acompanhadas, sendo figurinha do álbum Multidão. Eu que não acho isso engraçado, vejo graça em montar o quebra-cabeça do mosaico Caminhar Sozinho.

Capanga nas costas,

Botinas na terra,

Olhar no horizonte,

Suor nas faces da cara:

Com a chegada de energia, internet, Sky e Sapp, Maria e José não vão mais,

Lá vou Eu!

A imensidão, a diversidade e a indiferença geram os absurdos.

E contrario do marujo que conhece parte dos, jamais imaginados mistérios do mar, o Brasil precisa se conhecer.

Norte, Sul, Leste e Oeste: os 4 quadrantes que compõem o mapa do país precisam apresentar-se um para o outro.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 20/02/2022
Reeditado em 20/02/2022
Código do texto: T7456277
Classificação de conteúdo: seguro