Contrapondo o Lulinha Paz e Amor
Hitler Reprodutor:
As leis são manobras encontradas por alguns homens de gravatas, cujo intuito de escrevê-las, é dar condição aos demais homens, de achar que o sistema democrático é justo e igualitário para todos.
É tão verdade, que os escribas de leis escreveram o slogan publicitário: "sem devo Gado não se faz justiça".
Ah, tá! Para completar, aguardo a piada do papagaio Maracanã que sofreu derrota vexatória (7x1) para os alemães no Mineirão.
Ledo engodo:
Lido engano não deve ser ledo engodo. Ao contrário: ledo engano é assertivamente, lido engodo.
Tais expressões também equivale dizer que os porcos curados com iodo, engordam na lama do lodo.
Exaustão:
Da rotina em retinas retas, as sobrancelhas de cima caem, desmanteladas sobre as de baixo; e os olhos dormem sono profundo.
E o corpo pá de Cido, estirado na cama reto, com sargento, capitão, general, cabo e tudo, agradece.
Sob intensa dor,
Espermatozóide careca mal implantado,
De pênis sem ereção,
Para a escrita não falta,
Inspiração.
Fraca ejaculação não quebra a casca,
Não rompe o lacre,
Lamentavelmente,
Não desposa o óvulo.
Sob cusparada,
Muitos saem em disparada;
Mas apenas um terá o privilégio de adentrar a nova morada.
Contudo, terá que ser forte,
Macho bravo,
Rilhador de dentes,
Feroz lutador.
O ditador terá que se impor,
Mandar e desmandar,
Se quiser dominar o trono,
Conquistar o cio,
Espadachim dominador,
Lambuzado de feromônio.
Aviso aos democratas Aristotélicos: "deveras, democracia tocada por leis do homem, é fracasso do próprio homem."
Ass.: Genética Hitleriana Natural
"As mulheres, até que tentam se impor, sobretudo porque exigem direitos iguais; em contrapartida, macho nenhum nega, é contra a ditadura.
Entre tapas, unhadas e sopapos:
Antigamente era assim que pulgas, cães, gatos e ratos se amavam.
Agora descobriram que são famílias; e só love, só love..., só love!
Cantam e dançam até funqueado juntos e misturados.
Se Lulinha, o ex-caixeiro viajante foi paz e Amor,
Bolsonaro é caos,
Estouro de barragem,
deslizamentos de Terra,
Tombamento de pedra,
E para os assistenciados,
Dissabor.
Cada uma em seu cocho, vamos ao rango dominical em família.