Seenta que lá vêm o Passamento

Não, não é sobre política ou família ou samba ou sonhos, é sobre a inutilidade característica da catacrese em catar coquinho em Catanduva. Então, um, dois, três: vamos, lá vamos (com) roupa limpa!

Fla x Flu (cari-ocada)

Logicamente o que irás ler é in-útero, inócuo, é o mesmo que dizer que Ronaldo fenômeno é dono de dois times de futebol, (um deles é o Cruzeiro, comprado por mais de 400 milhões) e o Lula foi detento, nada importa para você, é verdade, mas flu em inglês, significa gripe em português. Sabendo-se disto, qual o significado de fla em inglês??

No diálogo entre as pernas, mãos e o inchaço, indagaram: "essa é a origem; é Dr. Dema?

- sim, edema devido a ingesta de álcool.

- Atá!

Pergunta-se em português: qual sua idade?

Resposta em inglês: I'm ... year(s) old.

Sensível resposta no diminutivo do idioma brasileiro: "Eu tenho, ou meu netinho têm... aninhos! Oh, quanta finesse palavriada!

É tanta sensibilidade idiomática, que nos quatro cantos do país, matam o português, a pau. E enquanto o inglês envelhece, o brasileiro / português, enovece.

Oxente, uai sô, esse trem está no vernáculo do idioma; ou é mais um neologismo daqueles, cujas palavras novas não resolvem velhos e mal falados hábitos de linguagem.

Tu lestes no primeiro parágrafo; e de inútil pensamento em inútil pensamento, deu-se o fortuito, imprevisível passamento. Embora atrasado, feliz 2022.

Como declaram os honestos de atos aos hipócritas de palavras e pensamentos: fazer e acontecer, realizar, ser de fato solidário, generoso e executar, não é tão importante, quanto a intenção.

Nos falamos às 23h, 59min e 59s do dia 31 de dezembro deste ano; e feliz 2022, então.

Notaram, com os nacos de carne, internamente ajustados pelo ar, é muito enchimento de linguiça, para poucos dentes de cães velhos.

A descalcificacão é amiga, inseparável da velhice; e o que um dia foi belo, robusto e viril, cai. Despenca com a oxidação do tempo. Taí o porquê Eu queria privá-lo da verdade, pois a verdade o libertará; contudo, a verdade é aterradoramente, cruel.

E sangra o coração dos fracos. Portanto, sejas forte e como consequência, a vida lhe será somente sorrisos em eterno sucesso. Creia e lute!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 03/02/2022
Reeditado em 04/02/2022
Código do texto: T7443822
Classificação de conteúdo: seguro