Pedala Robinho

Farofa

Por ser iguaria rica em gostura e com muita coisa misturada, poucos comem.

Sustentáculo

O espalhamento e a profundidade das raízes são proporcionais ao diâmetro da copa da árvore.

r)Evolução

Diante de tanta inércia, movimentar-se é revolução de costumes e hábitos, visando novas descobertas e o conhecimento, potencial de si.

Turbina nenhuma transformará uma energia em outra, se as águas não despencaram de um despenhadeiro.

Pedala, corre, se vire Robinho; porque os Italianos estão te filmando e querem capturá-lo para vosmecê bater bola na sela dEles.

Seja omi, Robinho, apresente -se alegre, feliz, sorrindo!

Éé, assim como os brutos amam, as flores belas perecem, as farofas empaçocam e as bolas umidecem e murcham.

Essa é a verdade sem mistérios e segredos da existência humana.

O ser humano está sempre valendo-se da insuficiência e do coitadismo negativista; subterfúgios os quais leva-o à ilogicidade e pequenez de raciocínio.

O estudo biológico recomenda que para um humano qualquer sobreviver no Planeta, bastam um prato de comida e no máximo, cinco copos de água potável.

Aqui inicia o despautério de ideias, pois quanto deve-se ter uma pessoa em moeda corrente do país, para obter esse mínimo diário: dez, 100, 10 mil, 1 milhão?

Dificilmente, alguém dirá que necessita só e tão somente, do total dos valores do prato de comida, mais a soma dos copos de água.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 01/02/2022
Reeditado em 02/02/2022
Código do texto: T7442165
Classificação de conteúdo: seguro