Thanques...

Tanques...

Estão nas ruas para que os brasileiros prendados e honestos lavem as vestes, logicamente, sujas.

Limpeza e moralização,

nem que seja através dos estrondos de canhões.

Exija seu ouro de volta,

E fogo na barba e bigode do gatuno Borba.

Néscios

Tudo será como está sendo, ou melhor: a indiferença continuará guiando os cegos, até que os homens inteligentes tornem-se humanos; e os humanos tornem-se perceptivos à claridade que ilumina-os.

Palidez

Nos ambientes em que flores de plástico é adorno, não é aconselhável demorar tanto, ou mesmo ter olhos contemplativos para o colorido mórbido; afinal, sob minguada essência natural, a fusão de superficialidade e artificialidade, somada à futilidade, é plena.

Semântica da Vida moderna

Em Inglês temos o verbo Tio Bi, que em português corresponde ser, estar.

Exemplo: I'm tired.

Em português, pode ser Eu sou ou Eu estou cansado. O que é plausível de entendimento, pois no Brasil, a atual geração é, e está cansada. Inside of normality.

O mesmo vale para a verbo morrer...; to death em ingres

Nunca é Tarde...

Oia Zilu, caxorro quente, num sô muito chegado, não! Achu meio in sem oso!

Mais, dispois que vortei de Nova Iorque, mama minha, sô doidio por rotidogui. Mesmu frio, ô trem bão, danado sô, é dogidardo.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 10/08/2021
Reeditado em 22/08/2021
Código do texto: T7317718
Classificação de conteúdo: seguro