Viva Intensamente

Devemos viver o presente da forma mais intensa possível, para depois não ficarmos nos questionando do que fizemos ou não.

Às vezes fico parada relembrando vários momentos da minha vida, principalmente da minha infância, era tudo tão simples, éramos tão felizes, o mundo era bem melhor de se viver (falando assim parece até que eu tenho uns 30 anos.. mas é a mais pura verdade, as crianças de hoje não têm mais uma infância verdadeira, no meu tempo ainda se pulava corda, brincava de boneca e amarelinha, hoje não, as crianças vivem no mundo da informática e da internet, não se vê mais crianças brincando na rua como antes, eu brincava, corria, me arrebentava toda, me sujava, deixava meus pais loucos da vida.. mas éramos bem mais felizes. Qual a graça de passar a infância em frente a um computador ou vídeos-game? Sinceramente não entendo.).

Ai, ai.. Bate aquela saudade sabe, mas logo passa.. Pois eu sei que tudo o que acontece na vida tem um momento certo, um tempo cronometrado e um propósito para estar acontecendo.

Com tudo isso, só posso lhes dizer uma coisa: Aproveitem cada momento como se fosse o último, como se jamais existisse um igual àquele (e pensando bem, não haverá, cada momento é único, concordam?). E “deixe que os outros deduzam por si qual a verdadeira razão que te faz sorrir”.

YIFS
Enviado por YIFS em 09/11/2007
Reeditado em 24/01/2011
Código do texto: T730365
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.