Você Sabia...

A seleção do Brasil ganhou do Peru por 1 à Zero; o leitor sabia dessa conquista miraculosa brasileira?

Plana

Maria quer mudar o mundo, tanto é que já embalou as muitas coisas, faltando umas poucas; e embora tenha eliminado muita outras tidas inúteis, não consegue contratar o meio de transporte adequado, pois o mundo é redondo e os meios de transporte, quadrados ou retangulares.

Querem transformar amor, empatia, solidariedade e felicidade em ciência.

Excluiram o empirismo do conhecimento humano, entretanto, como nem tudo é exato ou identificável, nem tudo pode ser explicado pela ciência...

A fome não é forjada pela falta de alimento material, mas pela falta de fraternidade; sensível apanágio que alimenta os humanos, desligando-os da Natureza.

Ajuntamento:

Onde tem dinheiro o suficiente, deixam de morrer por um tempo; e para comemorar ainda mais a ocasião, as gargalhadas de felicidade, ladeiam.

Rendição

Se durará até o dia se oferecer à noite, difícil prever; porém, como abristes a página, saiba que faz algumas horas que a noite se rendeu ao dia, hoje.

E enquanto dias e noites fazem o troca-troca diário, vive-se.

Perfiĺ

Minhas imagens, fotos e recordações, são os meus feitos, as minhas atitudes e conquistas. Quem as visita, visita; quem não as vê, entre na fila e aguarde a vez de olhos arregalados.

Mata Ciliar

Lindamente bela pelo mosaico salpicado de pétalas que a ladeia, o homem que trafega por aquela Alameda não sabe aonde ela vai findar, mas os pássaros, os arvoredos, pequenos olhos d'água e o riachinho formador de cachoeiras e remansos, sabem por que gorjeiam, sombreiam, frutificam, choram.

Uma nascente renasce sob silenciosa harmonia do ambiente; e com ela, vidas retornam ao embrião do renascimento.

Respondendo à pergunta título: Sim, agora o leitor está sabendo que a seleção venceu o Peru em jogo válido pela Copa América. Provavelmente, enfrentará a Alemanha na final.

Detalhe: toda moeda de bronze, Prata, ouro, e pedra bruta, é composta por duas faces; basta virá-las.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 06/07/2021
Reeditado em 07/07/2021
Código do texto: T7293662
Classificação de conteúdo: seguro