NÃO ME QUER

07 de junho de 2021

Mais uma vez 'cê me rejeitou. Não precisava mais, eu já sabia que você não me queria. Não era necessário repetir, com palavras tão claras que acentuasse tanto a minha dor. Mas eu que fui atrás. Eu sou iludido, eu sei. Acho que eu sou o único que eu consigo iludir, como se não bastassem todos os outros que me iludem a mim. Mas a culpa é minha. Eu fui a sua procura. Quis me fazer de bem resolvido (ou esperava encontrar amor reprimido?) Sabe-se lá o que se pode encontrar no coração de alguém. Mas pelo menos hoje eu sei. Porque o que eu achei, machucou real. Eu chorei. Não literalmente, mas do jeito que mais dói: por dentro. Você não me quer. Já conjuguei todos os pronomes. Ele não me quer. Ninguém me quer? Mas os outros não me importam! Estou acostumado. É ele. O problema é ele. Este moço não me quer. Por que, meu rapaz? Por que deixou eu me iludir com você. Por algum momento você também acreditou? Será que fiquei preso a esta fase? Então ela vai passar! Que passe logo, pois não aguento mais esperar.

Thiago W Flores
Enviado por Thiago W Flores em 08/06/2021
Código do texto: T7274060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.