JOÃOZINHO DE BARRO

*JOÃOZINHO DE BARRO*

_07 de junho de 2021_

Os trinta se aproximam. Estou ficando véi. Enquanto troco figurinhas com meus planos, trocando as figurinhas por cartas de algum jogo adulto que ainda estou aprendendo. Vontades efêmeras se foram. Vontade de casar, de ter filhos, uma casa, um lar, essas estão chegando. Faz tempo que não me sinto no lar. Faz tempo que tento ser o meu próprio lar. Mas, por que não me vejo assim desfrutando de tais desejos? Me questiono se é possível viver um futuro sem deslumbrá-lo. Se é assim que os sonhos funcionam, não posso vê-los, mas em breve eles vêm me pegar. Sinto-me agora como um Joãozinho de Barro, com meu lar preparado, mais do que acasalar, querendo me aquietar, descansar, ter filhos para criar. Mas ninguém se impressiona com o tamanho de minha casa (nunca se impressionaram). Nem com o formato, ou os detalhes em sua arquitetura elaborada, por mais que eu capriche e retoque todos os dias. O problema não é casa. O problema é a ave mesmo.

Thiago W. Flores

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Interação de Paulo Henrique Perdigão (meu amor) em 05/08/21:

... O caminho se faz caminhando ... 🏃🏻‍♂️. Tenho visto das cores, brisas e imagens de lugares distantes. Há sempre belezas distintas que o passar do tempo esgota. No entanto, algo me faz descansar deste peregrinar. De repente dormir, relaxar e contemplar. Tão distante, tanta espera ... Espamos de solidão que se foram ... Esperando a esperançar ... E você a chegar. Te amo!

Thiago W Flores
Enviado por Thiago W Flores em 08/06/2021
Reeditado em 05/08/2021
Código do texto: T7274058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.