Sobre os Homens e Cacau

Villa Lobos disse que "os pássaros se comunicam pela música". Acompanhado pela sonoridade dos batimentos, o coração fraterno do Alimentador, é a emocionante canção que atrai a passarada.

Pela lei da ação e reação eletromagnética, quem emana carinho e respeito, em igual dosagem, recebe carinho e respeito.

O justificativa dos apegados, é a ganância de multiplicar sobre o multiplicado. Enquanto que a divisão quantitativa coletiva, é a meta e recompensa dos desapegados. E o resultado da equação em bens materiais e status de ambos, pode ser vista e mensurada, por qualquer um.

É admirável aprender com um professor que funde ciência e conhecimento, em técnica aplicada. Certamente, tal teórico sabe que a Natureza dá início as grandes obras, mas só o trabalho e a operação de botar as mãos no iniciado, as termina.

Esse Senhor naturalista, além de entusiasta, é inspirador!

Poucos fazem muito, com pouco. Seriam Eles magos; nem tanto, mas certamente, entendem da magia do amor, não menos, de empatia?!

Homem é cacau difícil de ser transformado em chocolate.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 25/05/2021
Reeditado em 28/05/2021
Código do texto: T7263693
Classificação de conteúdo: seguro