As pessoas e os ensinamentos
andam juntos, 
de mãos dadas:
Tudo tem uma razão de ser.
 



As igrejas são dirigidas por homens,
e homens são imperfeitos.

Mas como as famílias não são perfeitas
e precisam aprender a conviver,
assim também as igrejas.

Todos estamos aprendendo.

Assim como as escolas não ensinam tudo, as igrejas também são limitadas ao ensino espiritual.

Nós, como cristão e pessoas individuais, devemos fazer a nossa parte em busca do aprimoramento do conhecimento das leis e ordenanças divinas.

Não devemos ficar somente esperando dos dirigentes, dos professores, dos pais... Cada um deve fazer a sua parte para seu crescimento pessoal, e para o melhoramento de seu ambiente onde vive e convive.

Porque, apesar de todas as dificuldades nos relacionamentos, a salvação é individual, graças a Deus.

Cada um deve tomar consciência da responsabilidade por sua própria vida e intimidade com Deus, servindo a si mesmo e aos próximos, da melhor maneira possível, tendo em vista a maneira como Cristo Jesus nos ensinou, através do seu exemplo de vida espetacular.

Lembrando que não somos perfeitos, porém imperfeição
e criminalidade não são a mesma coisa. Cada um foi educado de uma maneira; cada um aprendeu em lugares diferentes, com pessoas diferentes, com situações diferentes...

A diversidade de personalidades é que faz deste mundo um lugar tão profundamente complexo e instigante, para os que querem realmente aprender a amar e ser feliz, nas convivências humanas.

Porque deixaremos um legado!
Bom ou ruim, deixaremos!
E a consequência disso, levamos em nossas consciências, onde são registrados os nossos atos e toda a nossa história de vida.


Bom dia!
Deus nos abençoe e nos ilumine,
na busca da capacitação ao amor,
com mais justiça,retidão, respeito, solidariedade.
Amém!!!