Você é a legenda, enfim!

Hoje acordei e percebi que tudo estava diferente, não tinha aquela sua mensagem de bom dia no meu celular, o sol, saiu do lugar e se recusou a me aquecer, da mesma forma, mesmo querendo, mesmo tentando, eu me recuso a te esquecer. Não é fácil, sabe?

Tenho tentado de tudo, eu juro, mudei os meus caminhos, os meus horários, minha rota agora é bem mais longa, mas não está adiantando, é como se cada canto da cidade tivesse algo pra me lembrar você, seu perfume está em cada pessoa que eu vejo, sua voz, e não minto em dizer que até te vejo, sem que seja você.

Eu tô ficando maluco, nunca fui muito bem da cabeça, mas dessa vez estou de parabéns, pois ainda penso que ficaremos juntos de novo, pior, ficaremos juntos para sempre, não sou muito fã de filmes, mas a frase " Te amo mil milhões" foi a melhor maneira que um escritor poderia usar para expressar o quanto o amor por alguém pode ser valioso.

Não tenho muito o que fazer! Bom, tenho, mas seria loucura roubar você, levar pra longe e nunca mais devolver, eu quero te guardar num cofrinho, com segredos, para ninguém te roubar de mim, eu tenho medo do "Quem sabe um dia" nunca acontecer.

Não estranhe se nesse texto conter palavras sem sentido, pois estou perdendo a capacidade de escrever, de criar, não faço outra coisa a não ser pensar em você.

Diogo Mairinck
Enviado por Diogo Mairinck em 21/04/2021
Reeditado em 26/04/2021
Código do texto: T7237330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.