Antes e depois de vc

Não imaginei que um dia pudesse ser capaz de criar a partir do amor, já que sempre usei o sofrimento e a tristeza como combustíveis para a minha criatividade. Não podia imaginar, pois desconhecia esse sentimento, essa intensidade e só depois de te encontrar é que materializei essa possibilidade. Antes de vc eu era dor e melancolia, a tentativa vazia e astuta de viver uma vida sem amar. Depois de vc percebo que nem vida eu conhecia, estava morta, automatizada. Agora eu enfrento as minhas sombras e tudo que eu vibro é vida, amor e luz. Existe um antes e um depois de vc. Mas o que eu não previa era o desfecho dessa história de amor. Eu já a havia desenhado, colorido e animado todo esse cenário de contos de fadas do qual vc me desiludiu. Com vc aprendi a dura lição de enxergar além da ilusão, de parar de fantasiar histórias que só acontecem na minha imaginação. Sei que o que eu experienciei foi real e que juramos nos reencontrar vida após vida e mesmo iludida agora, foi melhor idealizar do que não sentir nada. Fico buscando personagens para habitar os filmes que produzo na minha cabeça e foi esse aprendizado que vc veio me passar. Aprendi a voar com vc, pois o abalo sísmico da sua ausência me tirou o chão de maneira tão profunda, que só me restou voar. Para isso, tive que passar pela metamorfose em meio ao caos, construir as asas e me encorajar ao salto de encontro ao vazio que sua distância deixou. Te amar me ensinou a olhar para mim e a procurar o meu próprio reflexo perdido lá atrás, num outro relacionamento em outra linha do tempo. Vc me mostrou o caminho de volta para mim mesma, me refletiu o que eu tinha de mais bonito e que por ter sentido tanta dor, não conseguia mais enxergar. Vc quebrou em pedacinhos o coração de pedra que eu construí depois de ter doado os meus sentimentos para alguém que os jogou fora e isso mais uma vez me reconstruiu. Tenho uma habilidade tremenda em renascer das cinzas e fico feliz que dessa vez eu tenha renascido tb para a arte que eu havia trancado dentro de um baú que ficou soterrado por traumas. Com vc eu senti amor, mas foi amor por mim.

Rafaela Andrade
Enviado por Rafaela Andrade em 01/04/2021
Código do texto: T7221697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.