Só uma exteriorização da minha felicidade

Bom, como eu disse na última " Carta" eu tenho necessidade de escrever, caso contrário, entro em colapso, e não é para menos, eu não sei outra forma de externar o que eu sinto.

É incrível como podemos ficar dias, semanas sem se ver e ainda assim parece que estamos conectados um ao outro, é dolorido saber se nunca vamos passar disso, de amizade, mas quer saber? A gente não precisa estar perto, para estar juntos, basta conectarmos nossos corações na nossa sintonia, só nossa, as nossas músicas preferidas têm se tornado tão semelhantes.

Seu sorriso ainda faz um estrago imenso em mim, seu toque, seu jeito fofo, suas manias de trocar de assunto em um piscar de olhos RS

Não queria que isso terminasse, não queria ter que ter a certeza de que ficar juntos é mera ilusão, mas uma ilusão que não me machuca, porque te Amo porque amo, independente de estar perto, independente se estaremos juntos um dia, eu te amo e isso basta. Me faz bem, me faz feliz e ninguém tem nada a ver com isso kkk.

Não é fácil ficar esperando alguém durante anos e saber que seremos só amigos, mas não é difícil ter amizade com alguém como você, que faz dos meus dias, os melhores (Mesmo quando não nos vemos) tenha em mente que nunca vou te cobrar absolutamente nada, meu amor é de graça, de graça recebi e de graça te dou. Sossega seu coraçãozinho, eu estou bem.

Obs: Você tem razão em NÃO comentar. Não daria certo isso!!!!!!

Diogo Mairinck
Enviado por Diogo Mairinck em 04/03/2021
Código do texto: T7198052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.