Quando sua Estrela Brilha

Quando você emana um brilho especial, cedo ou tarde, isso vai incomodar alguém.

Essas são as 3 características de pessoas que falam mal de você:

1- Não conhecem sua história de vida, seus esforços, o quanto você batalhou pra realizar seus sonhos.

2- Te julgam pelo o que OUTROS, que também NÃO te conhecem, falam.

3- Passam a sentir ódio de você, a te criticar, te ofender e a te perseguir por qualquer coisa. Porém, quando questionados dos motivos e os "por quês" contra você NÃO sabem o que responder.

Conclusão:

Pessoas que agem assim, não passam de invejosos, complexados e ignorantes. Não se preocupe com o que eles falam contra você. O importante é Deus, sua família e seus amigos, estes sim, sabem que realmente você é.

Quanto aos idiotas? Bem, enquanto falam mal de você, há outros que também falam mal deles. Então, fique tranquilo!

Lembre-se que, "Quando a sua Estrela Brilha", é porque Deus está focando em você. Então, seja sempre grato a Ele! Agora, você sabe "por quê", tem muita gente se incomodando com você.

Augustus Bragança de Lucena
Enviado por Augustus Bragança de Lucena em 01/03/2021
Reeditado em 26/07/2023
Código do texto: T7196166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.