Voz do Meio-dia e Meia

250 reais é o valor pago em vida, por 250 mil mortes, por equanto; amanhã a cotação da moeda se manterá estável e as fiéis aves de rapina investidoras em funerárias elevarão os números ao segundo andar.

Junto com Eles, com ou sem asas, desequilibrando a balança da econômia, os anjos e demônios, também.

Valha-me Deus, Criador das leis naturais; porque acreditar no homem e depender de suas leis, é a pior maneira de suicídio.

Bem vindo a Era Trans...; transviados, transAmazônica, transa Fogo no Pantanal, trans adiposos, transa gordurosa, transitar; translúcido, Transinvasão, transcendência, transatlântico, transinfiel, trans portes, transbrasiliana, transtroca de casais!

E o leitor, Trans o quê? Se és leitor, Transescrita, não pode ser!?

Fique em Casa!

Com as portas e janelas escancaradas, esperei dias e dias pelo sol, noites e noites pela Lua e estrelas; esperei noites e dias pelo Vento; esperei dias e noites pela chuva, tanto quanto, esperei pela poeira, esperei, esperei...; inusitadamente, foi fechá-las por um átimo de tempo, eis que aparece a fome e toc-toc em minhas portas.

Tomara que não tenha vindo acompanhada pela 19° filha do Corona, chamada Covid.

Inercial

Botei força nas pernas, tranferindo-a para os pedais da bike. Tudo se movia ao meu redor e por consequência, a liberdade de voar o horizonte foi instantânea.

Falsidade

Alio-me aos canalhas declarados; mas não permito-me aliar aos hipócritas enrustidos. O motivo: para a sociedade, os canalhas são anarquistas cínicos; e os hipócritas, diplomatas defendidos pelo Estado Democrático de Direito.

Tornar o semelhante dependente, é o mesmo que aprisioná-lo às suas próprias fraquezas; as quais, nunca mais conseguirá desatar o nós da corrente.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 26/02/2021
Reeditado em 03/03/2021
Código do texto: T7193604
Classificação de conteúdo: seguro