Experiência Única

Se cada experiência de cada ser é única, nunca experimentaremos a exata sensação de quem nos ama. Ciente disso, estou aqui pra tentar descrevê-la.

Te amar é ouvir lindas canções de amor te imaginando ao meu lado, querendo compartilhar esse momento único contigo, imaginando-nos abraçados apreciando o céu azul lá fora. É como se o tempo tivesse parado. Sinto uma conexão profunda contigo e comigo mesmo. É um bem querer que não cabe em mim e transborda pra ti. É uma vontade de passar o resto da minha vida ali naquele abraço. É olhar nos teus olhos e enxergar tua alma por inteiro. É sentir que somos um só, eu você e todo o universo ao nosso redor.

Imagino-me tocando teu rosto e teu cabelo, deitando tua cabeça em meu colo e te fazendo cafuné até você adormecer. Eu vigio teu sono pra que nada te perturbe. Teu descanso é sagrado pra mim, pois depois dele você vai despertar e olhar diretamente em meus olhos. Com um sorriso nos lábios, te olho com intensidade. Beijo tua testa, teu rosto e tua boca. Abraçamo-nos novamente até adormecermos juntos. Nosso abraço nos torna um. São dois seres que se amam. É uma vida inteira pela frente. Juntos.