O ano que se passou

O ano que se passou

Como vai ser diferente falar: O ano que se passou, vai ser como se tivéssemos atravessados um mar, mas a nado, com ondas fortes querendo nos impedir de chegar a praia com vida.

Ele está terminando e não aproveitamos como havíamos planejado, mas não perdemos o otimismo de que tudo de ruim iria passar e que tudo seria melhor no ano seguinte, e ano seguinte chegou e estamos conseguindo adentrá-lo e novamente com expectativas, mas sem planos, acreditando que tudo poderá ser melhor.

Cabe a nós pegar as lembranças desse ano que fez e fará sempre o parte marcante da história, guardar em nossas memórias em um lugar seguro para que elas nos sirvam de aprendizados para sermos melhores, fazer o melhor para o nosso próximo e jamais, jamais acharmos que somos superiores.

Que os próximos anos, sejam de abraços, sorrisos, apertos de mãos sinceros sem observar a cor, classe, aparência, o ano está terminando e nada melhor do que ter fé e fazer a nossa parte para que a caminhada seja menos tortuosa.

Que Deus guie nossos passos e tenha misericórdia de nós.

Rosane Marggarete

Rosane Margarete de souza
Enviado por Rosane Margarete de souza em 31/12/2020
Código do texto: T7148853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.