Já Esqueceram Dele

Lembrei-me de Maradona

"Aqui jaz um poeta que usava a caneta esquerda para abrilhantar os gramados, fez muitos gols de placa enlouquecendo a massa, bebeu coca nos engenhos e pubs fedorentos noturnos; e de agora em diante, é poema recitado livremente pelo Lúcifer no inferno, ou pelas hordas de anjos no Jardim do Éden!"

Endereço Fixo

Diante de tantas futilidades, corrupção, verborragias e tolices vomitadas, diuturnamente, pelas bocas humanas, Cristo, Ghandi, Kafka, Raul Seixas e outros raros, não toleraram sobreviver tal obscuridade, por mais que 30, 40 anos.

Embora fizesse parte do futebol, esporte que pouco ou nada contribui socialmente, economicamente, culturalmente e intelectualmente para a humanidade, até que o genial Maradona ( com endereço fixo ) com a pelota grudada no pé esquerdo, suportou muito.

Carpie Diem

A boca de Horácio comeu o banquete todo à tarde. Empanzinado, o seu aparelho digestivo arrulhou à noite toda, parando de trabalhar ao raiar do sol.

Cada 1 em sua Casinha!

Cansados, exauridos, encharcados de tanta água, as lesmas e os caramujos seguiram os sapos; e em fila indiana, todos saíram do regato, indo tomar sol. Tiraram as vestes e estiraram os corpos no lajedo de pedra.

Livraram-se da asfixia aquática, mas não livraram-se da alta-temperatura, morrendo secos, torrados por ensolação; fato que não lhes dará oportunidade de morrerem duas vezes.

P.S.: o que vai na mente dos ingênuos ou inteligentes, é cisticercose!

Aval(i)Ação

Não há nada mais sublime, do que ser solidário, empático e generoso; e quando avaliado por outros mestres de igual teor humano, o avaliado receberá nota 10 (dezzzzzz) da banca examinadora. Por fim, morre feliz!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 11/12/2020
Código do texto: T7132776
Classificação de conteúdo: seguro