Fim!

E se.. Bom, não tenho outra forma de iniciar esse texto, então vamos lá! Eu falhei. Sim, eu tinha uma família, amigos, emprego, mas não tinha paz, não tinha domínio sobre minhas próprias emoções, minhas próprias escolhas e até mesmo sobre decisões importantes.

Falhei como homem, como pai, como amante. Falhei porque esperei muito de outras pessoas, falhei porque fiz outras pessoas esperarem muito de mim, eu não nasci pra isso, acho que o universo é algo muito, muito complexo para mim, política, economia, estudos, nada disso me prende, nada disso importa pra mim.

Tenho tantas dúvidas a respeito de mim mesmo, a respeito das escolhas que fiz até aqui, também tenho medo do que pode está me esperando, porém, eu falhei aqui.

Não consegui ser o melhor pai, não consegui ser o melhor namorado, não consegui ser o melhor marido, amigo então, nem se fala. As coisas do dia a dia me desanimaram, a rotina, saudades, eu já tentei de tanta formas ser melhor, ser feliz, mas não consegui.

Magoei a muitos, e agora com certeza muitos ficarão tristes novamente, mas vai passar, sempre passa, a dor da falta, a dor da saudade não vai embora, mas aqueles que a sentem, acabam acostumando com ela, um dia serei, sei lá, lembrançaa? Boaa ou ruim, não me importa mais.

Tentei ter sentido na vida de muitos, tentei fazer sentindo na vida de poucos, nunca me importei com o que achavam de mim, ou que falavam, sempre fui assim, na minha, eu e eu, conversei com muitos, andei com poucos e fiz amigos loucos, mas não foi o suficiente.

A depressão é tão cruel, a depressão é tão sabotadora, num dia você está tão bem, feliz, e no outro ela te tira o sorriso, pessoas, perfumes, beijos, Ela te eleva quando ela quer e te derruba também quando quer, muitas vezes achei que era destino, mas não, era só a depressão brincando comigo.

É como um jogo de resistência, você precisa aguentar até o fim, e se você vencer, ela foge, mas se perder... É, eu perdi! Não pra ela, mas pra mim mesmo, minha fraqueza fui eu mesmo. Cheguei à conclusão de que eu sou o erro, eu sou o fracasso, e ninguém tem culpa disso, eu entrei no jogo e eu mesmo saí. Fim!

Diogo Mairinck
Enviado por Diogo Mairinck em 11/11/2020
Reeditado em 11/11/2020
Código do texto: T7109480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.