Não esqueçamos, Falemos deles!

Falemos de Marielle!

Desde que se é civilizado, disciplinado, honesto, sabedor de seus deveres e respeitoso coletivamante, atributos morais que não representam a riqueza material, ser pobre pertencente à sustentação da pirâmide social, não é nenhum demérito; como os oportunistas e ideólogos incutem na mente, melidram os pobres, negros, pálidos, opacos, mendigos, pardos, índios e "necessitados".

O viés desse estratagema ideológico leva a maioria para o abismo; e a minoria dos pseudos intelectuais, ao Poder que tem o poder de assassinar.

Falemos do Médico:

Com a justificativa que estudaram para isso, se não fossem os 500 reais que cobram por 15min de atenção, seriam empáticos e heróis doadores de vida.

Falemos dos Garis

Saúde pobre recolhedor de sacos de lixo. Pratique esportes, desgaste os seus tutanos e ossos, correndo sem parar, porque pelo bolso, o coração dispara.

Maldito gari, que sou...; por não ser doutor, tenho que me sujeitar aos restos de uma sociedade podre. Quem mandou Eu não estudar!

Falemos do povo...

Nada de velho, ou de novo; tudo nova mente!

O Planeta não é dominado pelos maus, mas pela permissividade da maioria que se rotula bom; todavia, com os braços cruzados, permite a maldade.

Habituado com o "entra por um ouvido e sai por outro" praticado pela massa bruta, se vai causar impacto positivo, a ponto de haver mudança individual para coletiva, é o que menos importa; contudo, escrevo.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 18/10/2020
Reeditado em 19/10/2020
Código do texto: T7090029
Classificação de conteúdo: seguro