A ESQUERDA, FORTALECEU A DIREITA.

A esquerda, fortaleceu a direita.

Isso aconteceu porque lutamos tanto para chegar ao poder e quando o conquistamos, pegamos nossas taças e fomos abrir uma linda garrafa de vinho para formar alianças.

Mas que vinho? Um 1993 DOMAINE DE LA ROMANÉE CONTI, ou os nossos blends: MACALLAN NÚMERO 6, ou ROYAL SALUTE 62, (pois os traficionais Cavalo Branco, Chivas ou Buchanas, não agradariam tanto) e distribuímos caixas de charutos GURKHA CIGARS, em Tavolas redondas com quem sempre nos apunhalou.

O pé de barro (Nome daqueles militantes que enfrentaram lamas) jamais chegariam nem perto dessas benesses.

Esquecemos a base, o minifundio, o proletário, o horista, que para aumentar sua renda, fazia dobras em excessivas horas extras para garantir o frango com macarrão e coca cola aos domingos, enquanto um dono de televisão brincava de jogar dinheiro em forma de aviãozinho mostrando o lado mais vil do capitalismo e da humilhação.

Dizer: EU NAO SABIA DE NADA, era como se fechasse os olhos para que a corrupção (TAL QUAL A BARRAGEM DE MARIANA) dessesse arrastando tudo que podia, para fazer depósito de detritos noutros lugares, pois sabia que não haveria punição para a irresponsabilidade desse ato.

Fomos engolidos, tragados e enganados por nós mesmos.

Hoje, temos um governo de direita, que tudo fará para que o submarino da esquerda, jamais possa emergir.

Tivemos nossa chance e a jogamos fora fazendo alianças com as piores víboras que nos deram veneno letal.

Tínhamos um prato de comida quente e gostoso na nossa frente, e ao invés de comer, pisamos com as nossas botas de decepções levado pela tão visível desgovernança.

Não... não me chame para gritar, pois tanto fiz que fiquei rouco.

Não... não me chame para erguer bandeira, pois de tanto fazê-lo, fui recompensado com uma bulsite crônica.

Não... não me chame para caminhar, pois os meus caminhos viraram veredas incertas e quando gritei COMPANHEIRO, foi aí que eu vi que estava só e cambaleando, tentando reerguer meus sonhos, notei que estava completamente só.

Frigoríficos, empreiteiros, doleiros, lobistas, juízes, deputados, canalhas, bandidos de gravatas que diziam me defender, tiravam da minha boca o último pedaço de pão que me restava para levar pra casa.

E você ainda vem me dizer que eu não sou de luta?

Carlos Silva.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 01/09/2020
Código do texto: T7052095
Classificação de conteúdo: seguro