Revelações às 5h da Matina

Devido à quarenta que será de mais de 180 dias, se gente de nacionalidade brasileira tivesse o mesmo destino dos suínos, certamente não passaria do final de ano.

Inclusão Social

No pacote da pluralidade diversa brasileira está incluído: pouquíssimo trabalho, baixo índice de empatia, quase nada de limite, em contrapartida, bastante safadeza, muita corrupção, direito arrevelia e hipocrisia.

P=m*g m/s2

Quem acha que a Física não explica as inutilidades humanas, para quem nunca levantou uma pena do chão, qualquer quantia de massa, vezes a aceleração gravitacional, é Peso; portanto, Peso pesado, dado em Kg.

À toa Lisandro

Em seu tempo, Monteiro Lobato disse que "se plantá, dá, se não plantá, dão; então, não planto, não". Talvez mais que Cristo, Monteiro está vivíssimo entre nós.

Rabudo

Pavão sempre encontrava a porta do seu aposento fechada ao entrar. Por sua cauda ser coberta com penas belas e rabo longo, ao sair deixava-a aberta; dando a entender aos olhos e mentes perspicazes que a beleza e o ego iniciam a construção dos humildes súditos.

Seios

Existem duas tetas / fontes que os usurpadores sugam, impiedosamente: a primeira é a mamãe e a segunda do governo.

Essas, dificilmente secam; pois família e estado são prostituições legalizadas.

Escancarando

Em sua fala sempre aparecia as palavras Amor, solidariedade, generosidade, afeto, mas doava-se pouco; para o bem da verdade, se sentimento for mensurado em moeda, não doava nem um centavo do que falava.

Agradeço, imensamente aos estão acordados até agora esperando pelos meus 3 textos do dia. Estou tentando de todas as maneiras levantar 10 reais para pagar a assinatura do portal. Os 600 reais do Bolso@igNaro.com.br são contados para o feijão, arroz, macarrão e óleo mensal. Graças a Deus, a Santa Pandemia e o Santo Bolso por isso...

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 18/08/2020
Reeditado em 18/08/2020
Código do texto: T7038808
Classificação de conteúdo: seguro