Que você se encontre!

Por um bom tempo me fizeram acreditar que eu não era incrível, que eu não era uma boa pessoa, me fizeram acreditar que me faltava muito pra conseguir ser. Apesar de eu correr, de eu me reinventar o tempo todo pra ser. Eu andava em corda bamba o tempo inteiro, vivendo em função de agradar a todos e se esquecendo de mim. Eu deveria ter previsto que assim eu me perderia?

Por ter acreditado nisso, por um bom tempo eu sofri. Eles fazem da sua imagem o que eles querem hoje em dia. A exposição é gigante e eu sempre tive medo disso. E essas pessoas não se importaram com isso.

As pessoas sempre vão te julgar, mesmo se você um dia ocupar em algo o primeiro lugar, nada é suficiente, e por um bom tempo eu acreditei que eu também não fosse.

Eu tive pensamentos ruins, eu me isolei de quem eu amava, eu me fechei numa bolha e vivi literalmente o isolamento de uma forma cruel comigo mesma, porque eu me isolei de mim mesma. Eu fiquei sem me ter, sem ter a minha presença, eu me perdi.

Até que depois de um bom tempo as pessoas por quem eu corria, por quem eu me reinventava todos os dias decidiram que estava na hora de ir embora, já tinham sugado tudo ali, não havia mais nada. E assim fizeram.

Partidas sempre doem, sempre vão doer. Perder dói, e que bom quando você sente que dói, isso significa que tem algo ai dentro de você, não é só matéria, vai além. Estranho seria se não doesse.

Foi com a dor que eu me reencontrei, foi com a dor que eu me achei, porque eu não seria eu se não sentisse a dor da partida, e eu senti, senti cada golpe, cada dor, em todas as partes que eu sentiria, eu senti tudo!

Por um bom tempo eu quis ser o que eles me julgaram ser, porque pra mim estava difícil ir contra. Eu quis ser...

Mas eu era verdade demais pra isso, e eu espero sinceramente que você também seja, e que por mais que você esteja cansado (a) de ir contra, que você seja verdade, que você seja a sua verdade. Que você se permita sentir tudo, e que caso se perca, que um dia se encontre, mesmo que na perca!