Jornal 17 de Julho (por à toa Lisandro)

Permita-se! (Intimação)

A sensibilidade, seriedade, ternura, comprometimento, honestidade e empatia se vestiram de você, e estão tão bem ajustadas em sua mente e olhos, que querem agasalhar-se, fazer morada em seus atos, para sempre.

Mas, somente habitará debaixo de seu teto, dormirá na mesma cama, se por livre e espontânea vontade, você permitir.

Manisfeste-se, já; ainda há tempo, ou cálice para sempre.

Modern(ai)dade

A UNB (Universidade de Brasília) cassou 20 alunos, incluindo alguns já formados, por fraudarem o vestibular. São pardos, pobres e negros.

Os negros e pardos deverão recorrer da decisão, pois justificativa é o que falta; e uma delas é que no decorrer do tempo e a falta de sol, contraíram a doença vitiligo, motivo da variação fenótipa da pele.

Esse foi um dos efeitos genéticos usados por Michael Jackson, para ficar claro; lembram-se? Por falta de originalidade, o brasileiro sempre imita o americano.

Toda vidraça é alvo de pedras do vizinho.

Racismo é crime, motivo de processo judicial; porém ser safado lesa-pátria, não há nada que condene o infrator.

À toa Lisandro, segue informando:

PM cai de aproximadamente 10m de altura, enquanto fazia treinamento no helicoptéro na Academia.

Comentário: use máscara, álcool gel.Fique em casa. Ore de hora em hora. Pratique yoga. Temos quase 80 mil mortes

Comentário do comentário: ao deparar-se com a morte coletiva, a gente tende a ficar insensível; sem se importar com uma. Mas de uma em uma, o país vai obter o Prêmio Nobel de mortes por Covid-19 no ano que vem.

Comentário do comentário do comentário: se Deus quiser. No Brasil adota-se a política do quanto pior melhor. Exemplo: o futebol era a única coisa que país gozava de certo prestígio e orgulho junto aos gringos.

Porém, tomou uma lavada dos alemães por 7 explosões de TNTs contra 1 mísero e raquítico traque; o maior placar registrado em todas as Copas. Brasil número Um. Número Um em tudo que não presta!

Encerra-se agora o navio soçobrado brasileiro 17 de Julho, ancorado por À toa Lisandro. Contudo, vale ressaltar que Ele está de quarentena, mentindo que trabalha romi ofici.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 17/07/2020
Reeditado em 17/07/2020
Código do texto: T7008209
Classificação de conteúdo: seguro