Somos estrela em um universo
 
               Somos como as estrelas observadas de longe aos olhos nu dos  homens, que tentam identificá-las com a curiosidade de saber se é um satélite ou é mais um helicóptero voando na escuridão sombria da noite, ou se é uma linda e bela estrela a brilhar tornando a escuridão sombria do céu majestoso em mais um espetáculo da noite.
   Como as estrelas umas nascem, outras se multiplica e umas morrem deixando apenas seu espaço vazio podendo ser ocupado por outra estrela e seus restos sendo espalhado pelo universo sendo esquecido pois perdeu seu magnífico brilho, umas sendo lembradas pois por um telescópio de um cientista foi avistada antes de sua destruição.
    Somos semelhantes as estrelas dentro de uma nebulosa sem saber qual será a próxima caminhada , se sua trajetória irá se perde depois de uma explosão cósmica ou será o início de mais uma jornada , porém o efeito será inesquecível perante outras estrelas , mas , sempre seguindo o destino mesmo que seja um fracasso ou até morremos durante o caminho , mas a vida e assim , as vezes nem faz tanto sentido , mas devemos seguir em frente sempre , o universo vai deixar as lembranças no coração de quem apenas te observou te amou em uma noite , mesmo que  numa tempestade cósmica seu brilho tenha apagado .Você estará lá na alma de quem te apreciou todas as noites .  

Peço ajuda para dar continuidade ao meu trabalho, sua contribuição será de grande importância, caso tenha gostado, seja com 10 reais ou até mesmo 50 reais, será de grande ajuda, pois necessito muito devido a tratamentos psiquiátricos e remédios controlados. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo o logo roxo para 10 e o logo cinza claro para 50. 
 
Suzane Rabelo
Enviado por Gustavo Vilela em 27/06/2020
Reeditado em 27/06/2020
Código do texto: T6989166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.