Total desconhecidos

Não sei explicar com detalhes, mas sinto que não pertenço a esse mundo. As verdades me parecem constantes distorções do tempo e do espaço. Olho meus amigos, minha família, conhecidos e todos parecem tão distantes. Sinto que conheço pouco sobre eles e isso me angustia demais.

Exatamente onde eu deveria me sentir confortável é onde eu mais me sinto agoniado. Sinto que são todos falsos, parecem péssimos atores interpretando cenas estúpidas de um roteirista ruim. Sinto-me numa distopia. Sinto-me num abismo sem fim.

Tenho a sensação de estar imerso numa grande mentira, algo talvez pior que o Show de Truman. Não há conversas. Parecem não me dar ouvidos. O que fazem é esperar "encerrar a minha fala" para então entrar em cena. Estão todos tão longe e ainda tenho que ouvir os jovens da psicologia positiva me dizendo que o amor une.

Não me sinto pertencente a esse mundo. Gostaria de não ser encaixado num rótulo da ciência mental. Não me sinto doente e nem acredito que tudo isso está me matando. O tempo está me matando. Eu não sei o que há além daqui, mas se for pior do que aqui então subestimei o inferno. Eu gostaria de poder viajar entre as dimensões.

Gabriel Cordeiro Machado
Enviado por Gabriel Cordeiro Machado em 13/06/2020
Reeditado em 13/06/2020
Código do texto: T6976555
Classificação de conteúdo: seguro