UM REINO PARALELO

Pode parecer fanatismo, mas resolvi escrever sobre coisas que não se podem ver.

Acredito num mundo paralelo, no qual seres espirituais estão à nossa volta sem que possamos vê-los, a menos que tenhamos o dom do Senhor de visão espiritual aberta, que penso ser raro, e dado somente àqueles que necessitam dele para trabalhar na área de libertação.

Bem hoje pela manhã, estava conversando com uma colega e falando de como é complexo você assimilar as coisas quando acontecem de modo que este mundo paralelo atinge o nosso. Ontem, literalmente me passaram uma rasteira, caí no chão, me ralei e não tinha a noção do que exatamente havia acontecido, pois não havia onde tropeçar, foi como se tivesse tropeçado no ar e quando nós sofremos uma queda, lembramos e sabemos onde batemos e porque caímos, neste caso a coisa fica tão vaga, que a gente se perde, fica sem noção e tenta entender no real o que não existe, que somente pode ser entendido no reino espiritual.

Ainda me pego pensando em como aconteceu e tentando justificar, como se minhas pernas fossem meio bambas, mas o que percebo é que quando se trata de algo mais conhecido como sobrenatural, que não é considerado "normal", mesmo que você creia que existe este mundo paralelo, sua mente insiste em buscar uma explicação racional para algo que vai além do material/racional, se você já teve uma experiência como esta, sabe do que eu estou falando, se não, deve pensar que estou precisando de um hospital psiquiátrico, mas garanto aos que pesam nesta segunda opção, este reino paralelo existe e por vezes consegue atingir o nosso reino material, nos alcançando em situações que nos causam estranheza.

Assim, deixo aqui meu relato ou testemunho, como meu caro leitor queira encarar, para que se um dia isso acontecer contigo, acredite, você não está "louco (a)" muito menos sozinho (a) nesta hipotética loucura.

Yarin Rot
Enviado por Yarin Rot em 04/06/2020
Código do texto: T6967367
Classificação de conteúdo: seguro